8 de dez de 2009

Cafeinado e Mr. X

Sobre o efeito Lulismo no mundo, fala o blog cafeinado. Lula, este homem que tenta implantar uma nova lógica no mundo, já vigente aqui no Brasil, a coerência da ignorância, a boçalidade do apedeuta e o louvor á desintelectualidade, confira o trecho e link para ver na íntegra.

Esse senhor presidente, que nem precisa se esforçar para parecer um imbecil, acha que pode sair numa cruzada mundo afora, demolindo a lógica e implantando o único pensamento que ele julga válido: o lulismo. Sua pose, que o brasileiro bocó julga altiva, nada mais é do que a manifestação física de um desequilibrio mental, como aquele Napoleão de hospício que anda com a mão sob o colete imaginário.Não sinto vergonha desse sujeito. Sinto apenas raiva e pena. Raiva porque ele age impunemente e ainda recebe afagos da maior parte da opinião pública. Pena porque é claramente um homem doente que precisa de ajuda. [CAFEINADO]

Um comentário simples e elucidativo, ele poderia ser complicado e tocar em assuntos de conspirações, mas isso é coisa de progressista doente (ops! uma redundâcia). Mr. X, comenta as políticas ilógicas que levariam a humanidade aos caos total contrariando seus lemas de um céu na terra, confira trechos e link para ver na íntegra.

Todas as idéias progressistas aparentemente projetam um futuro feliz e harmonioso, feliz e igualitário para todos. Mas, se observarmos bem, veremos uma coisa curiosa: essas políticas no fim das contas nada mais levam do que ao fim da civilização ocidental. É um desejo de morte. Por trás de todo progressista, encontra-se um potencial suicida. Se não, vejamos:

Ecologia: os progressistas desejam acabar com o crescimento econômico...

Imigração e direitos das minorias:
sugere que a solução para a crise demográfica da Europa é importar muçulmanos e chineses, realizando uma substituição populacional total.

Terrorismo e crime:
os progressistas são contra a violência, ou melhor, são contra a autodefesa.[MR.X]

Nenhum comentário: