15 de dez de 2009

Onde há fumaça, não há aquecimento global


Muito se fala hoje no "aquecimento global", principalmente agora com essa conferência do clima em Copenhage. Algumas milhares de pessoas já estão tentando desmascarar isso que cheira mal e tem fortes indícios de não passar de mais uma falcatrua progressista-comunista para destabilizar o mundo.

Essa farsa já foi debatida em todos os âmbitos; econômico, político, financeiro, ideológico, etc. Isso na internet e somente na rede Bandeirantes, que está de parabéns e se mostra realmente uma tevê Democrática(ver post de vídeo abaixo!). Voltando ao assunto,além de ficar explícita a evidência de uma Enorme Mentira Conveniente, também se verificou que é inviável adotar as propostas pelos escatologistas do clima que levariam o planeta ao extremo CAOS!

Acontece que, toda refutação recebe um ataque, um sofisma que vêm daquele que sabe está errado, mentindo ou sendo um crápula. Já existe muitas pessoas que mandam emails, comentam em blogs, debates na escola/faculdade ou até numa conversa informal com o tio, cunhado ou simplismente com o zé da esquina, atentando para a grande farsa atual do clima, que tem também muita gente de coração "ecologicamente correto" que quer arrecadar um pouco da GRANINHA (trilhões de dólares) e também possibilitar que vários países entrem em colapso sugerindo uma diminuição de produção de energia.

Mas, aí com todos os reais argumentos a desfavor do "aquecimento global" vem aquela frase: "você num é especialista em clima, como sabe se é verdade?!" Isso na maior cara dura, pois ele também não é cientista de nada!

Eu não sou cientista do clima, mas sou bastante inteligente para perceber que isso tudo não passa de balela. Os argumentos contra o "AG", são mais fortes e não passam na tevê em rede nacional, como passa um grande bloco de gelo na Antádida derretendo e um urso polar "ilhado" em cima do tal. O boicote a cientistas que refutam o "aquecimento global" é uma prova que não se quer discutir o clima. Aquela palhaçada acontecendo em Copenhage não passa de discussões políticas, um acusando o outro pela culpa do falso fenômeno mundial. Os países pobres só querem dinheiro, nunca estiveram preocupados com ecologia e o clima nunca esteve na pauta de discussões do evento. A pouco tempo, hackers fizeram um download do emails trocados pelos "papas do clima", não passam de falsos profetas, com declarações comprometedoras(!) de manipulação de dados climáticos pelos respeitados "papas" e as redes de (des)informação não deram a mínima e continuaram a mostrar o urso em cima de gelo derretendo..

Vou repetir, eu não sou cientista do clima, mas também não sou mecânico, eletricista ou técnico em qualquer dessas áreas. No entanto sou bastante inteligente pra saber diferenciar aquele profissional que só quer meu dinheiro em detrimento daquele que exerce sua profissão com honestidade.

Nenhum comentário: