22 de fev de 2010

A CULPA É SUA!

Por que os esquerdistas nunca assumem que são incapazes quando o assunto é administração responsável. Sempre preocupados em se reeleger ou eleger algum aliado, tratam na sua "gestão" sempre de mitificar sua pessoa, personalizando o governo.


O sucesso de Lula (duvido muito desse sucesso todo) se dá em deixar a economia para quem entende, de resto sua política é toda voltada para sua pessoa, inventando coisas que só no governo dele foi feito, um ineditismo doentio. No mais, seu governo é tão comunista como a turma de Fidel Castro. Umas das provas disso é "PNDH 3".


Mas, eles nunca assumem um erro. Isto é incrívelmente de uma boçalidade abissal. Humildade é uma palavra que, ou não existe no dicionário do comunista ou tem sentido semântico totalmente diferente do certo.


Enfim, ninguém pode negar que administração não é coisa pra comunista, nem mesmo os próprios comunistas podem negar isso. Caso contrário, estarão mentindo para os outros e para si mesmo. Para tirar essa minha conclusão a limpo, é só listar os países que tem algum governo esquerdistas e verificar se sua democracia anda saudável.    


Arremato: "a culpa é sempre dos outros".

Nenhum comentário: