19 de mar de 2010

TSE condena Serra e crianças do maternal por antecipar campanha eleitoral

O caso se deu hoje em São Paulo numa visita de José Serra a um colégio, visita essa transmitida pelo programa da Rede Bandeirantes, SP Acontece. A denúncia é do advogado Marcelo Henriques Ribeiro de Oliveira, o mesmo que livrou Lula de pagar uma multa pela mesma denúncia agora sofrida pelo Governador de São Paulo.

Marcelo Henriques Ribeiro de Oliveira alega que as crianças cantaram parabéns e logo em seguida o apresentador da Bandeirantes, José Luís Datena proclama lançada a campanha de José Serra para a presidência. O advogado Marcelo Henriques acusa ainda as crianças, todas na faixa de 3 a 5 anos de idade, de pertencer a um grupo infantil de militantes de direita intitulado Os Tucaninhos.

A assessoria do Governador de São Paulo, José Serra afirmou que as crianças cantaram parabéns para o Governador simplesmente por ser o aniversário de José Serra e não podem se responsabilizar pelas palavras do apresentador Datena por ter “lançado” a campanha de Serra.

Mesmo assim, Marcelo Henriques afirmou que tudo não passou de uma ação orquestrada por José Serra, Datena e Os Tucaninhos. O advogado quer encaminhar a denúncia a OAB paulista e posteriormente ao STF.

Acompanhe o ocorrido no vídeo abaixo:


Se é pra fazer piada em vez de cumprir as leis, toma TSE!
  

Um comentário:

Diogo Mineiro disse...

Do jeito que essa justiça está aparelhada e avacalhada, cheguei a pensar que fosse verdade. Não que eu tenha me surpreendido, afinal com o PT é Perda Total!