17 de abr de 2010

Acuso vocês das nossas pilantragens!

"Até ontem eram a oposição mais feroz(?), mais destrutiva, que foi contra o Bolsa-Família dizendo que era Bolsa-Esmola".


Lula antes e Lula depois...

"Se apoiassem tanto o nosso governo, por que não apoiaram antes?", questionou a petista. "É só isso que eu pergunto"


PT contra Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal

"aquele País triste, da estagnação, da desigualdade, do desemprego, aquele País triste nós enterramos no governo do presidente Lula" Onde está a alegria? Até parece que jorra dinheiro, saúde, segurança, educação em todos os quintais. 

"Eu não entrego o meu País, vocês jamais me verão tomando posições, assumindo decisões que levam à perda das riquezas do País ou levem à venda de seu patrimônio, das suas empresas públicas".



"Vocês jamais me verão transformar o Estado em marionete, mas sim valorizar o Estado sempre e torná-lo instrumento do interesse público e do interesse do povo brasileiro", prometeu.  Fraude, apontada pela Polícia Federal e pelo Tribunal de Contas da União, deu-se em um trecho da ferrovia Norte-Sul. Orçada em mais de R$ 1 bilhão, a construção faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), a vitrine eleitoral da pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) Clique Aqui.

"Nosso governo foi o que mais contribuiu para a paz no campo".  Supera os R$ 122,3 milhões o total recebido do Governo Lula, entre 2003 e 2009, por ONGs investigadas na CPMI do MST, pelo repasse de dinheiro público para o Movimento dos Sem-terra. Clique Aqui! Mesmo com tanto dinheiro, o MST nunca antes na história desse país invadiu tantas terras quanto no governo Lula. Confrontos por terra tornaram-se mais frequentes no governo Lula. Repassar dinheiro público para movimento criminosos é CRIME!

"Agora, vocês não esperem de mim uma declaração do tipo prende e arrebenta porque vocês não vão ter" Bandido na cadeia? Lógico que não! O que esperamos é uma medalha, uma Bolsa Invasão para o MST. Existe bandidos e ladrões em todos os partidos e lugares do mundo, mas só o PT premia a bandidagem. Todas essas declarações de Dilma têm a cara do desespero de quem não tem programa de governo e vive do passado maquiado, de quem vê o fracasso no horizonte, da falta de traquejo político, de quem vive das desgraças.

Nenhum comentário: