26 de abr de 2010

Ciro: O homem ambíguo

Na RedeTv

"É um brasileiro bastante preparado, mas é uma personalidade autoritária, tenebrosa, que com o poder na mão me parece um grande perigo para o país."

No SBT Brasil

"no Brasil está se roubando palavras, manipulação, não dei esta entrevista. Não tenho nada pessoal contra Serra. Todo mundo sabe que sou adversário do Serra. O Serra é mais bem preparado do que a Dilma."

Comento

Segundo Ciro, Serra é o homem mais bem preparado para administrar a crise inflacionária que aparece no horizonte do Brasil. No entanto ele [Serra], segundo Ciro, é um grande perigo para o Brasil. Já estou cansado da cara chorona de Ciro, já virou político "beiçinho". Vai numa emissora e atira pra todo lado, fere todos com suas farpas só para aparecer. Está na cara que Ciro quer seus 15 minutos de fama, já que reclama que só apareceu uma vez no Jornal Nacional e como protagonista de uma saraivada de palavrões.

Ciro Gomes acabou quando aliou-se a Lula e PT. O que lhe encanta em Lula, é ele nunca ter pisado numa sala de aula e ver que o barbudo tem, parafraseando FHC, "a cachaça da política", enquanto Ciro, que estudou em Harvard, é um trouxa. Agora o erro está feito e o único conselho que eu daria a Ciro é: pede pra cagar e some!


Nenhum comentário: