5 de abr de 2010

Dilma faz Tipo 95

Em entrevista ao Estadão Dilma conta duas piadas que me deixou com um risinho cínico, no cantinho da boca e a pensar: “essa gente não presta mesmo”. A mulher que Lula escolheu para candidata a presidência do seu partido disse sobre ética, que "esse debate é muito bom para a gente(PT)". Escândalos políticos marcaram toda a grande cúpula petista. Genoíno, Dirceu, Palocci, Delúbio, Gushiken, etc., etc., etc.

Agora a piada do dia. Vai no Estadão:

“A petista concedeu a entrevista de improviso, ao ar livre, ao final de uma caminhada pelo Parque da Península dos Ministros, no Lago Sul, bairro onde mora. Ela foi para lá, dirigindo seu carro, um FIAT TIPO, ANO 1995, com placa de Porto Alegre. Só tinha a companhia de Nego, seu labrador preto. Desde que deixou a Casa Civil, na quarta-feira, Dilma caminhou todos os dias”.


Carro de Dilma


Mansão de Dilma

Esse pessoal do PT adora aparecer na foto como pobre e humilde. Todo mundo sabe que políticos tem mil e uma regalias, não pagam sequer uma barra de sabão. Isso só pode ser coisa de João Santana, o marqueteiro da campanha de Dilma. 

Um comentário:

Sudoku disse...

Essa do Tipo foi tão verdadeira quanto foi autêntico o seu "Barbaridade, sô".

Pensam que somos idiotas.

Será que tem como pegar a placa e verificar, no Detran, se o carro pertence mesmo a ela?