14 de abr de 2010

O "inventor" do Brasil se desespera e parte para a ofensiva contra Serra

Tudo que Lula é, ele acusa os outros de ser. Todas as virtudes dos outros, ele minimiza e oculta e as restringe a interesses casuais. Os defeitos são maximizados e expostos como chaga, como um algo que necessita ser jogado fora.

Lula ignora que antes dele houve outros presidente, que naquele momento em que o MUNDO não crescia era preciso estabilizar e preparar o Brasil para o futuro. Destaco seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, que arrumou toda a bagunça, controlou a inflação com o Plano Real, ao qual Lula e o PT eram contra.

É nesta amnesia forjada que Lula ironiza slogan tucano e chama pro combate Serra, porque Dilma não está dando conta e quando o PT/Lula está perdendo eles tentam ridicularizar. É sua famosa metodologia política, a bravata.

Lula diz em evento do Sebrae de Brasília: "Hoje, o prato está feito e ninguém quer saber quem fez" Se hoje o prato está "cheio" é porque Lula não foi presidente antes de 2002. Mas o prato poderia ficar mais farto se não fosse suas políticas de redenção lulesca.

Vamos ver até onde o desespero de Lula/PT vai. Vamos ver e matar as saudades de como eles trabalhavam na oposição, pois é que os deixa mais inquietos, o cheiro de oposição. A inquietude petista gera difamações, ações antiBrasil e muitos crimes!

SE NÃO FOSSE NÓS...

Leia Também: LULA DECIDE DAR UM “CALA A BOCA, MAGDA!” EM SUA CRIATURA ELEITORAL E REAPRESENTAR A PRÓPRIA CANDIDATURA

Nenhum comentário: