19 de abr de 2010

Rede Globo suspende campanha de comemoração de 45 anos. Globo e PT, tudo a ver!

A Rede Globo de televisão é conhecida pela sua apologia as religiões católicas, espíritas e de origens, supostamente, africanas. Sua posição anti-evangélica está clara em suas novelas. Uma novela recente mostrava por exemplo, um evangélico atormentado por espíritos malignos, imagens de evangélicos que comportavam-se como pessoas aculturadas, o fanatismo religiosos através de uma crente que inflamou um grupo contra dois homens e uma mulher que formavam um trio sexual a ponto de cometerem uma chacina e muitos outros exemplos poderia dar de outra novelas. Autoridades evangélicas protestaram e entraram na justiça pedindo uma retratação, no entanto nada aconteceu, nenhuma punição para a emissora e a tônica do fanatismo religioso continuou até o fim da novela.

Este ano a emissora lançou um single em comemoração aos 45 anos da emissora. Por usar no vídeo comemorativo a palavra "mais" e seus sinônimos de modo excessivo, um integrante da campanha de Dilma Rousseff acusou a rede globo de usar mensagens subliminares em favor da campanha presidencial do tucano José Serra, que tem como slogan: "O Brasil pode mais". Acusações são corriqueiras, quando se trata de PT, as mais banais e conspiratórias possíveis. O que ninguém podia imaginar era que, a "poderosa" Globo daria ouvidos a meia dúzia de gatos pingados que espalhavam o vírus difamatório pela internet, nem tampouco que a "poderosa" Globo poderia retirar do ar uma campanha que lhe custou cinco meses de trabalho. Mas foi o que aconteceu!

A arrogância religiosa da Globo caiu ante a pilantragem política dos petistas e pior, caiu voluntariamente. Como pode não ceder uma defesa aos evangélicos, mas ficar disposta aos critérios publicitários dos pilantras petistas? De agora em diante se abre um novo precedente ante a rede Globo, o critério dos petistas. Também se vê neste caso a inexistência da tal PIG? (partido da imprensa golpista), ela não existe, é só mais uma tática do vitimismo doentio. Outros abusos por parte dos petistas acontecerão, outras tentativas, outras investidas ditadoriais, afinal, abriu-se as porteiras. 

Ajoelhou, vai ter que rezar!

Nenhum comentário: