13 de abr de 2010

A submissa de homens corruptos

As eleições estão às portas e temos uma candidata sem história política de luta pela democracia. Temos uma candidata que roubou, seqüestrou e MATOU em nome de outra ditadura. Ela ajudou outras pessoas a também matar e se disse muito orgulhosa de seu passado. Temos uma candidata disposta a MENTIR para chegar ao poder, mentir sobre suas capacidades, mentir sobre suas intenções e mentir sobre sua personalidade. Temos uma candidata com um passado, um presente e uma história NEGRA. O nome dela é Dilma Roussef, mas já se disfarçou para cometer todas as atrocidades acima citadas, já trocou de nomes: Luiza, Patrícia, Vanda, etc.

Por ser “mulher” com certeza levantará a bandeira de conquistas femininas. Mas o que as mulheres brasileiras não sabem é que essa “mulher” é totalmente submissa a homens corruptos, por isso não pensa em fazer um governo privilegiando as mulheres, mas sim servindo aos interesses dos marmanjos que estão por trás dela. Pessoas que trabalham com ela falam da sua arrogância e de como ela trata aqueles que a servem: como lixo humano, seja homem ou mulher. Será que uma “mulher” dessa vai fazer um governo voltado as necessidades femininas e/ou mais humano?

Temos que falar também da incapacidade de administração de Dilma. Uma mulher que não sabe dizer o que fará no seu governo, somente amparada num presidente que sabe enganar os mais pobres. Ela se esconde. Ela foge. Ela é uma invenção daqueles que querem facilmente controlá-la, uma vez no poder. Ela também não governará esta grande nação e dará as riquezas do Brasil nas mãos de seus colegas. Seria a primeira mulher a presidir esta nação e seria uma catástrofe, uma vergonha para as mulheres, um grande aumento aos estigmas e preconceitos contra a mulher. O Brasil precisa de um ou uma governante competente acima de tudo, acima de cor de pele, acima de religião e acima de sexo.

Atenção MULHER BRASILEIRA! Faça justiça ao seu voto! Não vote em farsa. Vote em quem é mais capaz, em quem tem um bom programa de governo, sem promessas mirabolantes que não podem ser cumpridas e ficam pela metade com dinheiro indo pro ralo. Fique atenta! Vote bem!

Nenhum comentário: