16 de mai de 2010

Lulinha guerra e terror

É fim de mandato e o Lulinha "paz e amor" se mostra numa versão "guerra e terror". Comprovadas as provas de que as "Farc", grupo de narcotraficantes guerrilheiros, montaram uma base aqui no Brasil durante governo Lula por intermédio do PT, vemos que por traz de uma imagem preparada para o "nobel da paz" está uma mega estrutura para a implantação da desordem e do caos.


Lula vai contra a ordem também quando propõe o diálogo com o Irã, que quer a bomba atômica para mandar Israel pros ares como já disse pra todos ouvirem. Muito parecido com proposta que consta no "PNDH3", onde o dono de um  terreno invadido por meliantes teria que negociar com os bandidos um acordo, sendo que a decisão do juiz não valeria com justiça.  


Com o Brasil todo aparelhado pelo PT, desde a imprensa até a justiça, Lula pinta e borra e não parece mais aquele presidente acuado e "humilde" de tempos de mensalão. A constituição é um mero papel cheio de ideiais de democracia, agora subordinadas as suas vontades ditadoriais.


Por isso não acredite nos falsos sorrisos dos candidatos que aí estão, saiba da história de vida, dos feitos, da capacidade e quem realmente está interessado em fortalecer a democracia. 

Nenhum comentário: