25 de jun de 2010

Lula vai dar um Krav Maga na legislação eleitoral

Para quem tem dúvida de que Lula não vai participar ativamente da campanha de Dilma mesmo nos aspectos ilegais, essa nota do jornal "O Globo" evidencia que eles estão se preparando para a guerra sorrateiramente.

"Atendendo a uma preocupação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) com a volta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva aos palanques eleitorais e ao corpo a corpo da campanha eleitoral, o grupo de elite da Presidência da República passará a contar com seguranças treinados para utilizar a técnica israelense de defesa, conhecida como Krav Maga. Cinquenta homens da segurança pessoal de Lula já passaram pela primeira fase de treino, em Brasília."

"Segundo mestre Kobi, a maioria dos homens que participaram do treinamento estão prontos para entregar a vida para salvar Lula, em caso de atentado. 
-- Estes homens têm ideais, diria que 90% deles, explicou Kobi, o precursor do Krav Maga no Brasil e que treina os seguranças de Lula" OGlobo

Volto> Ironicamente Lula está disposto a contribuir para que toda a nação de Israel vá para os ares com o apoio que o governo brasileiro dá a construção da bomba atômica do facínora iraniano Ahmadinejad e estes israelitas dispostos a salvar a vida do barbudo. Outra ironia é que, com 8000% de aprovação do Lula, no Brasil, nenhum brasileiro morre de amores por ele, mais difícil ainda é dar a vida pelo barbudo.

No mais, o que se espera, é que Lula e PT entrem no jogo sujo que já mostrou como aperitivo apenas nas pré-campanhas, imagine quando o juiz apitar!

A Lei no chão

Nenhum comentário: