4 de jun de 2010

Os aloprados de Dilma

O que se deve pensar quando um Sargento da reserva convoca um delegado aposentado da Polícia Federal, um araponga do extinto Serviço Nacional de Informações (SNI) e um militar que já serviu a Agência Brasileira de Informações (ABIN)? Será uma grande operação patriótica, uma missão em nome da cividade e do amor á pátria. Não nesse caso. Tudo não passa de uma quadrilha disposta a fraudar as eleições e lezar a população. 

O sargento em questão é Idalberto Matias, mas não é ele que está no topo da quadrilha. O Partido dos Trabalhadores, através de Luiz Lanzetta, responsável pela área de comunicação da campanha de Dilma. É o tal jogo limpo de debate de idéias proposto por Dilma nas eleições, até alegou ser atacada por José Serra. 

O tucano não pode mexer-se e logo vêm um arsenal direcionado na sua direção, o que quer que diga, a imprensa sempre estará vigiando suas frases, suas palavras, suas vírgulas, suas expressões faciais, etc. Se o tucanato, tivesse em questão negociando um dossiê contra Dilma, não tenha dúvida que a candidatura de Serra logo seria eliminada. Agora, temos tudo de prova, no entanto a punição contra a campanha de Dilma não é exemplar, ao menos existe. Aguardo os próximos capítulos...

Entenda o caso Os aloprados de Dilma

Nenhum comentário: