23 de jul de 2010

Comitê Dilma: Os homens do dinheiro - A TRILOGIA MACABRA




JOÃO VACCARI NETO
O Ministério Público Estadual de São Paulo pediu na última sexta-feira a quebra do sigilo bancário do novo tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. Os motivos são os indícios de envolvimento dele no chamado esquema Bancoop, no qual recursos da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo eram desviados e supostamente abasteciam campanhas eleitorais do PT. Foi solicitado o bloqueio das contas da Bancoop. Vaccari Neto foi presidente e diretor financeiro da cooperativa.


O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o futuro tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff e ex-prefeito de Diadema José de Filippi Junior a devolver valores que podem chegar a R$ 2,1 milhões para os cofres da prefeitura daquela cidade.

O escritório de Greenhalgh foi contratado pela Prefeitura de Diadema entre 1983 e 1996. Defendeu só duas causas, segundo o Ministério Público, e ganhou cerca de R$ 2,1 milhões pela tarefa. A prefeitura contava com 51 procuradores para defender os interesses da cidade, de acordo com a Promotoria.


Caseiro na CPI - O caseiro Francenildo dos Santos Costa, Nildo, confirmou em depoimento à CPI dos Bingos, no dia 16 de março, que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, fez várias visitas à mansão alugada por ex-assessores da prefeitura de Ribeirão Preto, no Lago Sul de Brasília. "Eu confirmo até morrer", disse ele ao ser questionado pela senadora Heloísa Helena (Psol-AL). Em depoimento à CPI dos Bingos, Palocci negou que tenha ido à casa.

Francenildo também afirmou que Palocci era amigo de Vladimir Poletto, Rogério Buratti e Ralf Barquette, já falecido, freqüentadores assíduos da casa. Segundo ele, Poletto era o responsável pelo pagamento das despesas da casa, inclusive seu salário, que era recebido em dinheiro. O homem contou que Palocci era chamado pelos demais como "chefe".

COLEÇÃO DE CRIMES: Dólares de Cuba; Casa do Lobby; Caseiro na CPI; Quebra do Sigilo do caseiro, ETC.

Elimine-os com o seu voto, não permita que os criminosos mais safados voltem a cena do poder. Ou o seu destino entrará em risco. Dê um fora em Dilma, desse modo você derrubará a Liga dos Criminosos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunto-me se os métodos de evangelização não vêm
falhando há décadas no ensino da ética cristã. Isto vale para as Ecclesiae Dei com ou sem comunhão plena com Roma. Falo do protestantismo histórico, da própria católica romana e da ortodoxa.

Blogger Blogger