20 de jul de 2010

PT é a Frente 13 das Farc

Não podemos separar as coisas quando elas estão umbilicalmente ligadas, como é o caso da amizade fraterna PT/Farc. Os nacopetralhas não gostaram nenhum pouco do que disse o candidato a vice de Serra, Índio da Costa, quando tocou no assunto que a imprensa tem medo, os políticos tem medo, mas os narcopetralhas se orgulham, porém rangeram os dentes e a baba cósmica escoava.

Índio da Costa foi firme na afirmação e soube distinguir as coisas quando tuitou: "PT não faz narcotráfico. As Farc, sim." Mas, assim como no tráfico dos morros cariocas cada um tem a sua função, assim também é na relação PT/Farc.

O PT, como disse Índio, não faz narcotráfico, mas é um ponto de apóio aos narcoguerrilheiros das Farc. No governo o PT torna-se ainda mais importante pois concede asilo clandestino, emprego, apóio político e as vezes recebem dinheiro das Farc. O PT tem apenas uma função diferente de pegar em armas.

O PT contribui para o tráfico, para a epidemia do crack, para o crime organizado para o desmanche das famílias, enfim, o PT quer acabar com o Brasil!


Nenhum comentário: