16 de jul de 2010

PT transformou o governo federal num grande comitê da Dilma. IMPUGNAÇÃO JÁ! FORA DILMA, FORA PT!

Sobre o uso da máquina pública no post abaixo, falei do entrosamento entre agentes da campanha Dilma e agentes do governo, mostrando que o PT faz uso de recursos advindos de dinheiro público para bombar a campanha de Dilma. Sobre isso veja o que escrevi:

Para piorar: a justiça não tomou nenhuma atidude e o material só foi obstruído, antes de ser criminosamente distribuído por uma ordem da AGU (Advocacia-Geral da União), departamento jurídico da campanha Dilma e Casa Civil. A trama para suspender a distribuição do material se deu entre agentes do governo e da campanha Dilma, num entrosamento escandaloso que evidencia mais ainda o uso da máquina pública em todos os aspectos: legislação eleitoral, dinheiro, políticas públicas, enfim, com todo tipo de recurso. (ler post abaixo)

Agora no Blog de Reinaldo Azevedo ele faz o mesmo alerta, leia:

O comando da campanha eleitoral de Dilma pediu, acreditem!, para o governo suspender a distribuição do material. E o governo fez o quê? Suspendeu, ora essa! Vamos usar a lógica, como sempre, para analisar o comportamento desses brutos:
1 - se o material não era parte da campanha eleitoral, então a distribuição deveria ter continuado, certo? Os oposicionistas que recorressem à Justiça, e o governo tentaria provar a legitimidade de sua decisão;
2 - se a distribuição foi suspensa a pedido do PT, então se evidenciam duas coisas:
a - o partido dá as ordens no governo para fazer e para não fazer;
b - confessa-se o crime — no caso, abuso de poder. Afinal, por que suspender algo legal? Não é, certamente, para agradar as oposições.

Volto> É vergonhoso ver as irregularidades que acontecem na campanha e nenhuma providência da justiça eleitoral é tomada. Devemos começar a campanha virtual para chamar a atenção dos internautas. A campanha suja e criminosa mobilizada pelo PT não pode continuar: IMPUGNAÇÃO JÁ! FORA DILMA, FORA PT!


Nenhum comentário: