16 de abr de 2011

PT: Desarmando o cidadão, alimentando as Farc e destruindo as Forças Armadas

Sem esse papo de "teoria da conspiração" pra cima de mim. Vou aos fatos e são eles que descrevem a História, não esses que estão nos livros das escolas, esses falam é da estória e a diferença você pode conferir no dicionário. Ah, quem chamou o dicionário de "pai dos burros" foi o "pai dos ignorantes" que no Brasil tem Milhões de filhos.

O desarmamento é uma tara esquerdista e todo mundo sabe disso. Mas do que adianta desarmar a população para golpear o país ao estilo chavista se o exército permanece, não está do seu lado? As forças armadas vêm sendo atacada com o abandono Estatal. A meritocracia que foi extinguida nesse governo atingiu o exército também: salários baixíssimos e o sucateamento só afastam os querem seguir carreira militar.

As forças armadas são os responsáveis pela segurança das fronteiras, por onde entram armas e drogas. Justamente o que mais mata nossa população: o viciado que pega numa arma para assaltar e depois vai comprar mais droga e não o cidadão que tem uma arma registrada depois de enfrentar dificuldades para tê-la e faz o cadastramento periódico, no caso de perda ou furto presta boletim de ocorrência. Não, esse cidadão não tem direito ao arsenal bélico para depois vender no mercado negro. O desarmamento é inócuo em qualquer circunstância, ainda mais com as fronteiras desprotegidas.

O PT, faz parte de uma organização chamada Foro de São Paulo, que abrigou oficialmente os narcoguerrilheiros das Farc. Também já mostrou solidariedade aos narcoguerrilheiros em diversas oportunidades e segundo investigações, o partido dos "trabalhadores" mantém contato permanente com a organização terrorista. As Farc têm como central de organização a mata amazônica, é lá que eles se escondem e planejam seus ataques ao governo da Colômbia e fazem o contrabando de armas e drogas para diversos países, dentre eles o Brasil com suas fronteiras totalmente desguarnecidas. 

Então, será que o PT, que está no governo há 9 anos não são os responsáveis pelo sucateamento do exército e pelas fronteiras desprotegidas a fim de ajudar seus amigos das Farc? Como fica uma população desarmada com um exército sem condições operacionais? A verdade é que as fronteiras do Brasil é o local mais seguro pra as Farc venderem suas drogas. A quem interessa uma população desarmada e um exército inoperante senão aos narcoguerrilheiros? 

Nenhum comentário: