12 de abr de 2011

Reinaldo Azevedo está errado e eu tenho a solução para que os bandidos deixem de assaltar, roubar e matar sem precisar entregar sua arma: é a Zona Livre de Armas

Os bandidos costumam ser refratários aos apelos do Estado para se desarmar, não é mesm. Dilma pede: “Dê aqui a sua arma, companheiro”. E ele não dá! Eu diria até que a canalha deve torcer intimamente para que suas potenciais vítimas acatem a solicitação do governo. (Reinaldo Azevedo)

Reinaldo Azevedo está errado e eu tenho a solução para que os bandidos deixem de assaltar, roubar e matar sem precisar entregar sua arma: é a Zona Livre de Armas. Uma vez o bandido impedido de usar armas para cometer delitos e crimes eu vou apoiar o desarmamento do cidadão para que os crimes restantes sejam eliminados e vivamos numa sociedade da paz. Vejam no vídeo como funcionará esta brilhante idéia:



Nenhum comentário: