21 de mai de 2011

Amor e Revolução: amor doente, revolução frustrante

A novela "Amor e Revolução" do SBT que prometia vôos altos no Ibope, segundo Silvio Santos, não convence o público em seu conteúdo proselitista ideológico, a fraca atuação do seu quadro artístico e a produção que se iguala a qualidade CNT de novelas.

Visto a frustração total da produção, o autor usa o recurso do nunca-antes-na-história-da-tevê no arranjo de peripécias gays. O tão aclamado beijo gay cobrado pelo Movimento Gay foi um fiasco, segundo críticos por que se tratava de um ósculo de meninas. Não deu certo o enredo, não deu certo a polêmica boba. O autor do novelesco, Tiago Santiago então avisa: vão partir para a cena dos marmanjos gays

Se não der certo? Boa pergunta, qual será o próximo passo para tentar chocar o telespectador brasileiro e tirá-lo da sua zona de conforto da "heteronormatividade", como diria o intelequitual do movimento gay Leandro Colling? Não sei. A novela que obedece aos moldes da pretendida "Comissão da Verdade" agora traz bandeiras do progreçismo a doidivanas e como isso é um poço fundo de lama podre, os próximos capítulos não cheiram bem. 

Um comentário:

caetano da silva disse...

Muito interessante seu blog eu tbm tenho um e adoraria q vc visitasse e deixasse seu comentario sua opnião critica fica vontade.

http://conflitofinal.blogspot.com/

Bem sobre tudo isso que esta acontecendo no braisl vemos que a coisa só piora, e outra isso vem de fora coisa da onu e ongs pelo mundo que vem para o brasil nos impor suas futilidades.

Essa novela apelativa absurda do sbt, foi feita para ajudar o governo em troca dos favores dado ao silvio santos, eles apalaram ao beijo lesbico parece que vão apelar denovo, mas o povo num quer saber de ver macho se agarrando ou femea se agarrando na tv não o povo gosta de ver o naturla o normal.

Essa novela é uma farsa criada pra dar apoio ao pt mas que a audiência é pouca.

Em relação ao kit gay eu afirmo: quando a plc/122 for aprovada esse kit gay será obrigatório e quem for contra o kit poderá ser enquadrado na lei "anti-homofobia" com péna de 2 a 5 anos de prisão.

Reparem que o governo está quieto e buscando a aprovação da plc/122 isso é golpe eles estão preparando um golpe só contra nós.