24 de mai de 2011

Código Florestal: A metralhadora feroz de Aldo Rebelo contra a Espiritualesca, o Maconheiro e a Família IDH podre

O complô armado por Marina Silva ao arrebatar ex-ministros do meio-ambiente para tentar vetar a votação do Código Florestal, que põe fim a angústia de pequenos produtores colocados a margem da lei se dependesse da vontade da Espiritualesca, irritou de vez o relator do Código em questão, Aldo Rebelo, que nos fez lembrar que em tempos da gestão ativa dos messiânicos verdes, foram de uma incompetência colossal e abençoados pela rejeição em suas terrinhas. No G1, Rebelo é implacável:

"O Carlos Minc se destacou como ministro do Meio Ambiente no Rio de Janeiro com todos aqueles desabamentos de morro que ele não conseguiu olhar e nem prever. A ministra Marina tem que explicar porque os seringueiros do Acre peferiram votar na presidente Dilma e no [José] Serra deixando ela em terceiro lugar na campanha. E o ex-ministro Zequinha Sarney nos apresenta esse exemplo de desenvolvimento sustentável que é o estado do Maranhão", afirmou Rebelo.

Ah, eles terão de ter pesadelos com esta fala de Rebelo, essa introspecção realista lhe farão tremer as espinhas. A Espiritualesca, o maconheiro e a família IDH podre - esse é o trio que grita: "morte aos pequenos agricultores!" O que dizer da Espiritualesca? O Acre lhe rejeita no último, só a mídia lhe dar esse dom de não pisar em terra e desfilar flutuando. O que está por vir? Não sei, vamos ficar no aguardo.

Nenhum comentário: