12 de mai de 2011

A Espiritualesca Marina Silva comanda as Forças do Atraso e seus Profetas-Zumbis seguem a divindade

Aclamada nas últimas eleições presidenciais como a renovação política nacional, Marina Silva se mostrou tão antiquada quanto fisiologista ao partir para o jogo antidemocrático tentando derrubar prerrogativas do Congresso e mostrar sua pequenês moral ao acusar o deputado relator do Codigo Florestal Aldo Rebelo.

Espiritualesca como só ela, flutou por Brasília nos bastidores político para reunir forças com seus compenheiros petistas de sempre contra o seu ex-companheiro Rebelo do PCdoB que um dia, segundo o próprio, salvou a pele do conjuge da santíssima em denúncias ambientais. Fábio Vaz é o nome do marido de Marina, que era acessor do suplente dela enquanto ela ocupava a pasta do ministério do meio ambiente. O convívio com Sarney Filho já lhe traz benefícios nepóticos.

Enquanto isso, o mantra da dinvindade acreana é entoado pela mesma mídia que a chamou de "o novo", mas sem ser e, sendo muito mais pareada com o presidente da Bolívia, Evo Morales. As forças do atraso e seus profetas ganham com isso, a democracia e seus dependentes, ou seja, a maioria dos brasileiros perdem.

Nenhum comentário: