16 de mai de 2011

Kit Gay nas escolas: Combate ao preconceito ou Apologia ao homossexualismo?

Foi exibido pelo MEC, vídeos que faz parte do chamado Kit Gay. Com o pretexto de combater o preconceito começando pelas escolas, o vídeo faz incentivos as nossas crianças e adolescentes a tornarem-se gays. A narrativa exalta a prática como algo nobre e superior como forma de doutrinar os alunos. De qualidade argumentativa paupérrima e cenas que seriam repreendidas em escolas se fossem protagonizadas por alunos de sexos opostos, o material foi reprovado por professores e alunos, segundo eles por um fato: o combate tem que ser ao bullying e preconceito e não a fazer a promoção das práticas homossexuais para crianças e adolescentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc acha mesmo que esse kit era pra combater a violência?? Fala sério, isso aí é pra promover a confusão e a baderna país à fora!!! Só!! Quanto mais confuso, mais fácil roubar e perpetuar a ditadura lulista/ptralhista dos comunas!

Emerson disse...

Acho interessante divulgar todos os CINCO vídeos do Kit Anti-Homofobia do MEC (Kit-gay) para que a sociedade tome uma posição ao invés de apenas se guiar pelas reportagens tendenciosas da da mídia de massa como a rede globo.

Não tenho nada contra os homosexuais, mas acredito que a sociedade deve estar envolvida nesta discussão, e para que isso seja possível, ela deve ser primeiro devidamente informada.

Você vê hoje em dia os noticiários da mídia de massa tentando formar a opinião das pessoas através de meias-verdades e rotulando de homofóbico todos aqueles que não tem uma opinião favorável a esta campanha. Você já viu algum destes mesmos noticiários mostrando os vídeos? Não, você não vê, e a razão é clara, como você mesmo verá após assistir a todos os vídeos.

É por isto que estou disponibilizando aqui os CINCO vídeos do kit anti-homofobia do MEC, para que cada um de vocês assista e avalie se estes vídeos são próprios para seus filhos e filhas.

http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Henrique Lima disse...

Emerson eles deveriam mostrar os vídeos e o conteúdo da PL122. Foi o desafio que Malafaia fez: mostrem, divulguem!

Se fizessem isso, todos veriam que, apesar de espalhafatoso, Bolsonaro está com a razão.

Parabéns pelo e pela iniciativa!