5 de mai de 2011

Movimento Gay aproveita decisão do STF sobre casais homossexuais e partem para a ignorância: dizimar a igreja e a opinião

Movimento Gay descobre caminho mais fácil de aprovar leis inconstitucionais: através de pressão, o STF avoca ilegalmente poderes e atribuições do Congresso. Foi assim que ocorreu com a aprovação dos direitos de homossexuais de terem o mesmo direito de um casal heterossexual, sejam eles previdenciários, de herança e até de adoção de crianças. Se sou contra ou favor? Não interessa! O que vem ao caso é a Constituição e pronto e ela foi desrespeitada e entregue a largueza de interpretação. O placar foi unânime, 10 a favor.

Agora eles, movimento gay, querem avançar rumo ao PLC 122, que entre outras atrocidades criminaliza a opinião e a livre manifestação religiosa. Vários líderes do movimento já disseram ter o intuito de mudar o texto bíblico, por exemplo em 
Romanos 1-26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27- E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
A PLC 122 contém vários pontos inconstitucionais e nuances autoritárias que dão poderes excessivos a sujeitos que se declarem homossexuais. O empregador não terá o direito de demitir um cidadão com medo de ele seja acusado de homofobia, ninguém pode ter olhares discriminatórios (quem interpretará?), impedir que homossexuais esbocem gestos afetivos - inclusive dentro de templos religiosos - ou seja, os gays podem entrar dentro de igrejas e fazer gestos obscenos e quem tentar impedí-los poderá ser acusado criminalmente, etc.  

"Ah Henrique, os gays não farão isso que você está dizendo". Sei. Então olhe esse vídeo.. e não deixe de assistir a parte 2.


Este post não é um ataque a decisão atual do STF, mas sim um adiantamento do que está por vir e já anunciado logo após os votos dos ministros pelo Movimento Gay que tem a intenção de aprovar a PLC 122 como informo OGlobo.

Nenhum comentário: