23 de mai de 2011

Palocci vira joguinho online

Ah a corrupção, ela existe em todo o mundo, mas nesta democracia ocidental chamada Brasil temos um governo que a instituiu como regra própria e a protege com toda a força da alma e do dinheiro. Palocci continua impune e sem dar as devidas explicações de homem público e foge delas como o diabo da cruz. Seus amigos do governo ajudam a afastar a problemática, gente como: Sarney, Michel Temer, Romero Jucá, Maluf e Dilma. 

O petista conta ainda com o apoio estratégico de seu correligionário José Eduardo Cardozo, ministro da justiça, mas qual? E ele já avisou: investigação na PF contra Palocci não há, em tom de ordem. O mega-rico-instâtaneo conta ainda com o ativismo acomodador do procurador da república Roberto Gurgel, que como procurador não procura nada, a não ser sua reeleição.

E como ficam os brasileiros? Com cara de palhaço. Que vontade tem os brasileiros? Dar um tapa na cara desses sacanas. Isso é impossível, visto que eles amam estar longe do povão, apesar de se dirigirem somente ao povão nas eleições. Só, somente só ao povão. 

Não teremos a mesma sorte do glorioso Yves Hublet, que desferiu democráticas e merecidas bengaladas no Chefe da Quadrilha do Mensalão, José Dirceu. Mas é possível praticar ato sublime de modo virtual com Palocci através de um jogo online. Quem tiver interesse cívico, a vontade no link

Nenhum comentário: