21 de mai de 2011

Todo o arsenal, a blindagem e os soldados sofistas estão de volta! Tudo por Palocci?

O caso do enriquecimento meteórico de Antônio Palocci ainda renderá muitos capítulos, dois fatos gerarão ainda muitos fatos: a tentativa de blindar o petista de investigações e a guerra santa inventada pelo PT com intuito de desviar as atenções da mídia e ainda esconder que tudo se trata da oposição petista a setores do petismo que está no governo.

Novos capítulos. O "Estadão" mostra que apenas em um mês a empresa de Palocci faturou 10 Milhões, justamente entre a vitória de Dilma e sua posse. Castelo da Alvorada. Reinaldo Azevedo tinha antecipado que Franklin Martins tinha sido convocado pelo Batalhão da Difamção para jogar no colo da oposição a crise petista que foi causada por petistas. A tática é a de sempre: a culpa é dos tucanos!

Ainda Lula está se preparando para sair em defesa de Palocci, pelo visto o jogo vai ser sujo, das partes baixas. A blindagem, o QG montado na Alvorada, a convocação dos soldados da retórica e o silêncio de Palocci só nos leva a crer que o que está por trás dos panos não é só a revelação de que o enriquecimento do acusado foi mais de 20, 30, 40, 90 vezes, mas também que exista uma grande estrutura criminosa que favoreceu o PT, sobretudo nas últimas eleições.

Nenhum comentário: