29 de jun de 2012

CPI, corrupção e o conselho de Cachoeira á Demóstenes

Não é segredo pra ninguém, os corruptos têm diferentes tratamentos e isso fica a depender do partido em que o lacaio está filiado. Uns expelem os seus carrapatos e os deixam ao relento, desamparados. O partido democratas é o maior exemplo, o que fez com José Roberto Arruda e agora com Demóstenes Torres foi exemplar para as demais legendas e para a justiça eleitoral, por que não? Em contrapartida, outros partidos bajulam os seus corruptos e corruptores como se heróis fossem, que enfrentaram a vilã da Constituição e as leis em geral, tudo em nome da causa: o poder e o bolso deles. Esse papo de luta de classes só cola nos universotários.

A CPI do Cachoeira revela as visões sobre a putaria generalizada na república. Constituída para investigar os prevaricadores de todos os partidos, sob o comando dos governistas, tem se revelado dia-a-dia um simulacro para enterrar de vez a ínfima oposicinha. Os corruptos da ala governista estão escapando em meio a manobras de seus colegas, mas não por que estão no poder da comissão parlamentar de inquérito e sim, por que está no ácido desoxirribonucleico (DNA, rs) dessas agremiações que vez por outra atuam como partidos democráticos, pois na maior parte do tempo e no backstage atuam como sofisticadas quadrilhas.

Eis o fio da questão, a impunidade política reside no modus operandi de alguns partidos e sabendo disso, Carlinhos Cachoeira deu o seguinte conselho a Demóstenes:


Cachoeira: “E fica bom demais se você for pro PMDB… 
Ela quer falar com você? A Dilma? A Dilma quer falar 
com você, não?”
Demóstenes: “Por debaixo, mas se eu decidir ela fala. 
Ela quer sentar comigo se eu for mesmo. Não é pra enrolar”
Cachoeira: “Ah, então vai, uai, fala que vai, ela te chama lá”

Se Arruda e Demóstenes estivessem no PT ou PMDB, não teriam pisado na Comissão da Pizza e se por lá passassem sairiam como heróis ao responderem perguntas combinadas na ante sala do senado.

2 comentários:

Anônimo disse...

BRASIL ESTÁ DE LUTO

O BRASIL SÓ TERÁ UM JEITO SE ESSAS LEIS FOREM IMPLANTADAS EM NOSSA LEGISLAÇÃO E NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:

1. PRISÃO PERPÉTUA PARA HOMICIDAS –SEM DIREITO A FIANÇA- SALVO QUANDO ESSE FOR EM LEGÍTIMA DEFESA;

2. SEQUESTRO DE TODOS OS BENS PARA POLÍTICOS & EMPRESÁRIOS CORRUPTOS E PRISÃO DE 20 ANOS DE RECLUSÃO.

3. ACABAR COM A IMUNIDADE PARLAMENTAR –
MANTER SOMENTE NA TRIBUNA;

4. DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA 13 ANOS DE IDADE.

5. PRISÃO MÍNIMA DE 30 ANOS DE RECLUSÃO PARA ASSALTO & SEQUESTRO.

6. PRISÃO MÍNIMA DE 10 ANOS PARA CRIMES DE TRÂNSITO E PERDA DA CNH.


“ NÃO VAMOS DEIXAR MAIS AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS CHORAREM PELAS PERDAS DE SEUS ENTES QUERIDOS ....”

NAO SE CALE

Jonathan disse...

Isso tudo deve ser só pra acobertar a denuncia do PT que deve sair por agora. Demorou tanto porque não deixaram Arruda governar o DF, ele sim era um governador decente pra nossa Brasília. Tomara que essa nova denuncia acabe com o Agnulo.